Jozyanne reúne grandes artistas na gravação de seu DVD 20 anos de carreira

 

Nesta semana que passou, aconteceu a gravação de um dos projetos mais aguardados de Jozyanne, a gravação de seu DVD comemorativo de 20 anos de carreira. O projeto contou com a participação de grandes artistas consagrados e grandes revelações da atualidade na música gospel. 

Os cantores e amigos convidados para esse projeto foram - Midian Lima, Bruna Karla, Valesca Mayssa, Nathália Braga, Pedro Henrique, Jessé Aguiar, Leandro Borges, Cassiane e de suas filhas Isabella Lopes e Manuella Lopes.

A gravação aconteceu no Rio de Janeiro, no Reuel Studios, espaço de gravações de Cassiane & Jairinho Manhães. O projeto foi todo gravado no formato de Live Sessions, reunindo grandes sucessos do ministério de Jozyanne, as canções selecionadas para o repertório foram escolhidas através de enquetes feitas no perfil oficial do Instagram da cantora Jozyanne, tendo as 10 faixas, mais votadas pelo público para compor o DVD.

"Vem pra representar todos os amigos da ADVEC e que também fazem parte da minha história há anos, me lembro por tantas vezes que tivemos a oportunidade de orarmos juntos por alguns desses álbuns, inclusive o DVD Herança lembra? Quantas histórias lindas, impossível não sair pulando ao ouvir a sua música, meu Deus, tá especial demais", declarou Jozyanne sobre Midian Lima. 

"Te conheci no Troféu Gerando Salvação, antes só conhecia suas canções e clipes, nos identificamos de uma forma tão especial que parece que nos conhecemos há anos, existem amizades que só Papai do Céu explica, minha identificação com você foi porque você se parece um pouco comigo TRABALHA e é chatinho, mas é o chatinho mais legal do mundooooo! Você é especial", declarou sobre Leandro Borges. 

"Que em idade faz parte desse novo tempo de Adoradores mas que na realidade começou junto quando criança cavando muito poço por aí e faz parte da minha história porque somos vizinhas até hoje e poder ver você cantando essa música com a sua marca é de arrancar suspiros", declarou sobre a participação de Bruna Karla. 

Sobre Cassiane que é uma das maiores vozes do gospel no Brasil e foi ela que me abraçou no meu primeiro álbum a 20 anos atrás juntamente com Jairinho Manhães, a escolha do Reuel Studios para a realização da Live Session de 20 anos também tem haver com a minha história. Por muitas vezes sorrimos e choramos neste lugar por causa dos nossos sonhos e projetos, vimos nossos filhos crescerem neste lugar e eu jamais poderia realizar esse sonho sem a sua participação, muito obrigada amiga foi incrível! Pelos bastidores, teremos novamente o feat na canção "Santidade", entre Jozyanne e Cassiane. 

"Uma nova geração o Senhor tem levantado. O senhor me mostrou através deles que existem jovens que são capazes de fazer sucesso (serem bem sucedidos) sem desvalorizar os antigos. Precisamos entender que no Reino de Deus não existe diferença em idade mas existe COMPROMISSO COM A VERDADE e ser submisso a vontade de Deus mantendo assim à sua essência", compartilhou Jozyanne sobre Jessé Aguiar, Nathália Braga, Valesca Mayssa e Pedro Henrique, que fazem parte da gravadora Todah Music. 

"E por fim não menos importante as melhores filhas Isabella Lopes e Manuella Lopes, vocês são diferenciadas minhas companheiras e eu me orgulho em dizer que vocês são minhas filhas e muito em breve a frase vai se inventer em algumas situações, a mãe da Manu e da Bella deram um show", finalizou Jozyanne.


Jozyanne se consolidou na música gospel como uma das maiores vozes do seguimento, suas canções marcaram e continuam marcando a vida de milhares de pessoas. É impossível não lembrar de seus grandes sucessos como; "Abra os Meus Olhos", "Eu Quero Ir Pra Lá", "Se Eu Não Conseguir Falar", "Deus dos Impossíveis", "Meu Milagre", "Herança", "Escondido em Deus", entre tantos outros. 

O lançamento dos vídeos do DVD acontecerão através de seu canal oficial no YouTube, e devem acontecer em breve.

Postar um comentário

0 Comentários