Samuel Messias lança sua nova música e videoclipe "A Promessa Está de Pé", com participação de Midian Lima

 

O cantor e compositor Samuel Messias lançou na última terça-feira (23), para todo o público o clipe de sua nova música autoral intitulada "A Promessa Está de Pé", a canção está disponível nas principais plataformas digitais, sendo mais um lançamento inédito do cantor pela gravadora Mk Music. 

A canção conta com a participação especial da cantora Midian Lima, a mesma gravou o hit "Prioridade", sendo um dos grandes sucessos de seu ministério, escrito por Samuel Messias. A música lançada em 2017 já atingiu mais de 276 milhões de visualizações no YouTube. 

"Somos filhos de um Deus poderoso e fiel para cumprir Sua palavra, irmãos. Esse louvor nasceu no coração de Deus e foi como bálsamo para mim e minha família… E a minha oração é para que Ele traga renovo, força e um novo ânimo para cada um de vocês. Eu e a minha amiga querida Midian Lima profetizamos vida, alegria e paz sobre vocês, em nome de Jesus!", escreveu Samuel Messias. 

Samuel Messias é atualmente um dos grandes intérpretes da música gospel, suas canções tem alcançado milhões de pessoas, conquistando grandes números de reproduções nas plataformas digitais. Entre seus principais sucessos faixas como; "Todavia Me Alegrarei", "Você Não Vai Parar", "Os Planos de Deus", estão entre as canções de maior repercussão de sua carreira. 

Assista ao clipe de "A Promessa Está de Pé":




Postar um comentário

0 Comentários