Jozyanne lança seu novo single e videoclipe "Profetiza", com participação de Eyshila, pela Mk Music

 

Nesta terça-feira (19), a cantora Jozyanne lançou para todo o público através do canal oficial da gravadora Mk Music, o videoclipe de sua nova música "Profetiza", também, disponível em todas às plataformas digitais.

Escrita por Ageu Soares, mesmo compositor da música "Abre o Céu", Jozyanne contou com a participação especial de Eyshila. As duas são grandes amigas e já proporcionaram outros duetos juntas, como em; "Ocupe o Seu Lugar" e "Mova o Céu".

Em Setembro desse ano, a cantora gravou o seu projeto comemorativo de 20 anos de carreira, o DVD reuniu grandes artistas renomados e grandes vozes da atualidade como; Cassiane, Valesca Mayssa, Leandro Borges, Pedro Henrique, Bruna Karla, Nathália Braga, Jessé Aguiar e suas filhas Isabella Lopes e Manuella Lopes. 

Jozyanne se consagrou na música gospel como uma das grandes intérpretes, ao longo dos anos a cantora lançou diversos álbuns de sucesso como "Eu Quero Ir Pra Lá", "Herança", "Eu Tenho a Promessa", "Som do Céu", entre outros.

Entre seus principais hits e sucessos, faixas  como; "Se Eu Não Conseguir Falar", "Abra os Meus Olhos", "Herança", "Pedra Sobre Pedra", "Eu Quero Ir Pra Lá", "Deus dos Impossíveis", "Meu Milagre", "Sinto o Teu Poder", "Quando Deus Decide", entre tantas outras canções memoráveis de sei ministério. 

Após o seu retorno à gravadora Mk Music, em 2019, Jozyanne já lançou diversos singles como; "Majestade", "Como Ele é", "Incansável", "Maior Tesouro", feat. Anderson Freire, e "Abre o Céu", que futuramente devem unificar todos os singles em um EP.

Assista:



Postar um comentário

0 Comentários