Escrita por Tony Ricardo, “Inexplicavelmente” é a nova música de trabalho de Raquel Mello

 

Cantora retoma a parceria com o compositor após sete anos

Com quase 100 mil ouvintes mensais no Spotify e vindo, desde novembro de 2020, de um lançamentos de quatro singles - "Obedecer", "Teus Planos", "Deus Está Comigo" e "Tua Graça me Alcançou" - que mesclam o estilo congregacional com uma boa dose de black music, a cantora Raquel Mello apresenta sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music.

Quinto lançamento da artista desde que retomou sua carreira musical, a canção "Inexplicavelmente" é uma composição de Tony Ricardo. Autor de vários sucessos já gravados por Cassiane, Damares, Jozyanne, Brenda, Jotta A, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Elaine de Jesus e Robinson Monteiro, Tony já teve uma música gravada por Raquel Mello no álbum "Há um Deus no Céu" - "Quando Você Louvar" - lançado em 2014.

- Como eu já havia gravado uma música do Tony Ricardo, decidi perguntar se ele teria algo para mim e, quando ouvi essa canção, eu me apaixonei. Mostrei à gravadora e apostamos na produção do Cláudio Teixeira, que arrebentou. A principal mensagem é o que a presença de Deus causa em nós quando O buscamos de todo coração e estou com a melhor expectativa de alcançar o maior número de pessoas com esse novo projeto - explica a cantora.

Sem revelar muitos segredos, Raquel Mello adianta que está preparando o videoclipe de "Inexplicavelmente", que terá a direção de Marcelo Michel, da agência Fonte Produções. A artista e o videomaker já trabalharam juntos nos clipes de "Obedecer", "Teus Planos" e "Tua Graça me Alcançou", que somam mais de 250 mil views no canal da Central Gospel Music no YouTube.

- Vamos trabalhar bastante essa canção, mas já temos outros projetos em vista. Agora, algo que que arde em meu coração é um projeto infantil ao lado de um coral de crianças. Aguardem!

Ouça o single "Inexplicavelmente", de Raquel Mello, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/Inexplicavelmente 

Postar um comentário

0 Comentários