Bruna Olly convida Juliano Son para um medley comovente "Jesus, Amor Verdadeiro / Eu Te Exalto"

 

“Jesus, Amor Verdadeiro” se une à versão de “I Exalt Thee”, grande sucesso interpretado em diversos idiomas

 Muitas canções nascem na pré-produção de um projeto e “Jesus, Amor Verdadeiro” é uma delas. Bruna Olly – que interpretou recentemente faixas como “Vem, Espírito de Deus”, “A Vitória Eu Posso Ver” e “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo – explica que essa composição surgiu em um momento de oração, prestes a escolher o repertório da Live Session ao vivo em parceria com a Musile Records.

 “No momento de selecionar os singles, eu compartilhei com o produtor algo que arde em meu coração, que é sobre relacionamento com Jesus. Muitas vezes, achamos que Ele é uma força, um calor, um arrepio, mas Ele é uma pessoa e eu queria cantar sobre dar prioridade e considerar essa presença e foi assim que surgiu essa música”, explica a cantora.

 Vale destacar que em seus últimos lançamentos, Bruna Olly vem sempre reforçando o quão valioso é ter um relacionamento próximo com Deus. Com uma mensagem sincera e importante, “Jesus, Amor Verdadeiro / Eu Te Exalto” conta também com quarteto de cordas e piano, sendo ideal para devocionais ou para momentos de adoração nas igrejas.

 Juliano Son, que é um dos grandes nomes do gospel, veio para somar ainda mais a esse lançamento. O cantor tem diversos hits ao longo de sua trajetória, como “Vai Valer a Pena”, “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor” e “Lindo És / Só Quero Ver Você” e aceitou prontamente o convite para este dueto. “Foi uma honra participar e deixo o convite para todos conhecerem essa canção e celebrarem junto com a gente”, diz Juliano Son.

 A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo e a direção de vídeo por Jhony Sul, que junto à Musile construíram um projeto que tem tido bons feedbacks do público. “Jesus, Amor Verdadeiro / Eu Te Exalto” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

 

Assista “Jesus, Amor Verdadeiro / Eu Te Exalto”:


 Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Postar um comentário

0 Comentários