O hino 577 da Harpa Cristã dá início aos lançamentos envolvendo o primeiro projeto acústico da cantora.
É bem difícil citar Julia Vitória sem relembrar dos clássicos que ela “resgatou” em seus últimos lançamentos. Além de suas próprias músicas, Julia selecionou algumas que marcaram sua trajetória para compor seu repertório. Vale destacar a regravação de “Além do Rio Azul” que, gravada originalmente pela banda Voz da Verdade, já ultrapassa a marca de 22 milhões de visualizações no YouTube.
De lá para cá, outros sucessos também tiveram releituras, como “Alfa e Ômega”, de Israel Houghton, “Mais Perto Quero Estar”, “Tudo Entregarei” e “A Cidade Santa”, além das composições autorais como “Som das Águas”, “Meu Abrigo” e “Esperança”, que também surpreenderam o público. Agora, Julia Vitória apresenta um projeto acústico composto por 5 canções, sendo a primeira delas, uma nova versão de “Em Fervente Oração”, um dos hinos mais conhecidos da Harpa Cristã.
"Essa canção é linda e tem uma letra profunda, que nos leva a um lugar íntimo com Jesus, onde buscamos a face d'Ele e entregamos tudo no altar", explica Julia, que desde criança frequenta a Assembleia de Deus e está acostumada a interpretar hinos em sua igreja local.
Com uma linha intimista, os novos trabalhos de Julia foram gravados recentemente em São Paulo. A cantora foi acompanhada somente por violoncelo e piano nessa faixa, que promete emocionar aqueles que ainda não a conhecem, mas também surpreender quem já costuma cantar “Em Fervente Oração” em sua comunidade.
Em breve, a cantora trará mais informações sobre seus próximos lançamentos acústicos. “Em Fervente Oração” já está disponível nos aplicativos de música e no canal da Musile Records no YouTube.
Assista:
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 Comentários