Gabriel Tavela lança "Pai de Amor", com participação de Heric Tolentino

 

O cantor Gabriel Tavela (Gravadora Novo Tempo) apresentou nesta quinta-feira (15), o videoclipe inédito do single “Pai de Amor”, que conta com a participação especial de Heric Tolentino, integrante do grupo Kemuel, que é o compositor dessa canção. Gravado em Pico do Olho D’Água (Mairiporã-SP), as imagens mostram muita natureza e toda a grandeza que revela a criação de Deus.

Segundo o cantor, a letra fala sobre um Deus que quebra nosso jugo, dá um abraço apertado e nos aproxima dEle. “Vejo um Deus que está sempre vindo ao nosso encontro, um Deus que é Pai de amor, que se move, e que independentemente da nossa condição está aqui por nós”, completa.

A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz influências sonoras da música alternativa e pop que é muito usada no cenário “worship”. Gabriel revela que gosta da mistura de sons distintos como cordas e elementos eletrônicos e é isso que o ouvinte encontrará nessa canção.  Ouça agora!

“Espero que este lançamento alcance muitas pessoas e que vidas sejam transformadas, que possam entender a mensagem expressada na letra”, diz o cantor.

 

Sobre Gabriel Tavela

Nascido em Maringá (PR), Gabriel Tavela, 24 anos, é cantor, compositor e multi-instrumentista que se envolveu com música muito cedo cantando na igreja onde seu pai era pastor.

Sua paixão pela música foi florescendo e aos 17 anos começou a tocar piano e desenvolver suas habilidades musicais. Nessa mesma época escreveu suas primeiras canções e no final de 2016 ele iniciou a produção do seu álbum.

“Ele Mudará” foi lançado em 2017 e alcançou mais de 1 milhão de streamings nas plataformas digitais. E por falar nos apps de música, por lá o cantor alcança a média mensal de 12 mil ouvintes.

Após este lançamento, o cantor passou a se apresentar em várias igrejas, ministrando também em eventos, sempre tocando o coração das pessoas com letras impactantes e musicalidade diferenciada.

Assista:



FONTE: TrackMusic Lab, por Patrick Silveira

Postar um comentário

0 Comentários