Cristina Mel atinge 500 mil visualizações na música "Aguenta", e revela novidades sobre o novo álbum!

 

Vivendo um novo tempo e uma nova fase em seu ministério, a cantora Cristina Mel, já está se preparando para o lançamento de seu mais novo álbum de canções inéditas. 

Cristina que já passou por diversas gravadoras renomadas como Mk Music e Sony Music, atualmente está fazendo parte da gravadora Deep Music, selo criado pelo cantor Leandro Borges, onde a intérprete irá lançar os seus novos projetos músicas que prometem trazer diversos lançamentos de alta qualidade para o mercado gospel digital.

Em novembro de 2020, Cristina Mel apresentou o lançamento da canção "Aguenta", faixa de autoria de Leandro Borges, que foi à escolhida para a estreia e divulgação de seu novo álbum pela Deep Music. 

Após mais de quatro meses desde o seu lançamento, a canção atingiu a marca de mais de 500 mil visualizações no YouTube, pelo canal oficial da gravadora. Diante desse acontecimento, Cristina Mel juntamente com a gravadora já prepararam o lançamento do segundo single inédito do projeto, que chegará nos meios de streaming, ainda nesse mês de Março. 

O novo clipe e single, trará uma cenografia que foi preparada especialmente para cada canção do novo álbum. "Numa mega produção de conceito e iluminação onde cada música terá transições de elementos e cores de acordo com a temática de cada uma das canções. Com câmeras, lentes e com os mesmos equipamentos usados em Grandes produções cinematográficas, o projeto vem para ser um grande diferencial de áudio e vídeo da música no Brasil", revelou a cantora. 

O novo álbum trará arranjos e produção musical feitas pelos renomados produtores Rafael e Junior Andrade. O repertório contará com composições de diversos compositores de destaques como; Leandro Borges, Dimael Kharrara, além de trazer uma releitura de uma canção gravada pela dupla Daniel e Samuel. 

Cristina Mel está comemorando os seus mais de 30 anos de carreira e ministério, com uma voz inconfundível, suas canções fazem parte da história da música gospel. A intérprete carrega em sua bagagem diversas músicas de sucesso como; "Do Outro Lado", "Tudo Por Você", "Mestre", "A Mão Do Mestre", entre tantas outras. 

Assistam ao clipe da música "Aguenta"




Postar um comentário

0 Comentários