Cassiane lança videoclipe de "Vou Deixar Na Cruz", seu mais novo single

 


Cassiane lançou nesta terça-feira (16), o videoclipe de sua nova música "Vou Deixar Na Cruz", a faixa já está disponível nas plataformas de streaming, e o clipe já está disponível no canal do youtube, da Mk Music. 

Originalmente a canção fazia parte do EP "A Voz", lançado em março de 2020, pela cantora. Mas segundo a diretora artística da Mk, Marina de Oliveira, a faixa foi retirada do projeto para ser lançada como single avulso nas plataformas digitais. 


Escrita por Dimael Kharrara, a canção marca a quarta parceria de Cassiane ao interpretar mais uma de suas composições. 

O videoclipe conta com a participação especial de Jayane, filha da cantora com o maestro Jairinho Manhães, que é o responsável pela produção musical da faixa. 


"Quando eu assisti esse videoclipe eu chorei. Estou muito emocionada em vários aspectos. A primeira vez que eu ouvi essa música foi muito forte para mim. Eu fui muito tocada, porque falou sobre a minha própria vida, o meu dia a dia. Quando fala sobre deixar nossos medos na cruz, eu falo também sobre as minhas próprias verdades. A partir do momento que a gente olha para o sacrifício de Jesus na cruz, você tem que descansar e viver a real vida que Ele preparou para você. Foi isso que eu senti pela primeira vez em que ouvi essa música, e quando ela ficou pronta em estúdio eu chorei outra vez", declarou a cantora.

Cassiane ao longo de seus 40 anos de ministério, se tornou uma das principais vozes da música gospel pentecostal. Suas canções são memoráveis, é impossível não se lembrar de canções como "Vou Seguir", "A Cura", "Hino Da Vitória", "500 Graus", "Com Muito Louvor", "Com Cristo é Vencer", "Minha Bênção", entre tantas outras interpretadas pela cantora. 

Assista abaixo o videoclipe completo!




Postar um comentário

2 Comentários