Elaine Martins grava DVD comemorativo de 20 anos de carreira em noite memorável


A cantora recebeu Fernanda Brum, Álvaro Tito e Cristina Mel como convidados especiais.


Nesta sexta-feira (2), aconteceu a gravação do DVD de 20 anos de Elaine Martins. O evento foi realizado no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Convidados especiais fizeram parte da programação. Álvaro Tito, Cristina Mel e Fernanda Brum cantaram ao lado da cantora.

Para a gravação, Elaine reuniu grandes sucessos das duas décadas de carreira e medleys especiais de "Buscar Tua Face", "Quem é Este?", "Não Peques", "Posso Confiar", "Teu Querer", "Lindo Presente", entre outros sucessos.



Em parceria com a MK Music, a cantora lançou toda a sua discografia nas plataformas digitais. Além dos hits "Sei É Bem Assim" e "Muda-me", o público pode conferir os trabalhos lançados pela MK Music – "Santificação", "Rompendo, "Teu Querer" e o single "Linda Flor".

"Nós preparamos tudo com muito amor e carinho. Hoje a Elaine tá comemorando os 20 anos do ministério dela e e alegria de vocês vai contagiar o coração dela. Ela vai gravar três músicas inéditas que já farão parte do próximo EP. Gostaria de agradecer ao Senhor por essa oportunidade com vocês" – disse a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, que fez a oração inicial da gravação.

Durante a canção "Sei é Bem Assim", Elaine explicou o objetivo de seu novo projeto.

 "Eu quero que o Senhor traga algo novo com esse DVD e Ele disse que eu vou clamar com o povo que Ele irá levar. O Senhor disse a mim que pessoas serão livres do suicídio, da depressão, esse mal do século. O inimigo tem colocado na mente das pessoas que acabou, mas nós somos boca de Deus e eu quero em nome de Jesus Cristo de Nazaré que você vá cantar do outro lado o hino da vitória" – declarou.

Ao lado de Cristina Mel, ela cantou "Muda-Me". Cristina falou sobre o convite para participar do momento especial da carreira da amiga.

 "Que presente que Deus me deu! Ela é uma amiga de muitos anos é uma adoradora de coração sincero e esse DVD é um marco na história dela. Eu sempre acreditei no ministério da Elaine e que Deus iria soprar o nome dela pelo Brasil" disse.



A noite teve ainda outras músicas, como "Santificação", "História Linda de Viver, "Oceano", "Volte a Sonhar", "Cumpra o Seu Chamado" e "O Reino", que teve parceria com Álvaro Tito.

"Realmente, me emocionei por ter feito parte da carreira da Elaine e por estar aqui em uma estrutura da MK Music. Isso soma na nossa trajetória. Ela tinha me contado que, no início de seu ministério, interpretou algumas canções minhas e isso me deixa muito feliz. É uma honra estar aqui" – falou o cantor.


A música "Lindo Presente" foi cantada ao lado de Fernanda Brum. A gravação do DVD teve produção musical de Ronny Barbosa, direção de Marina de Oliveira e imagens captadas por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.



Fonte: Pleno News 


Postar um comentário

0 Comentários