Assista ao clipe da canção "Tua Presença", novo single de Paulo Neto

"Que todos se sintam motivados a se entregarem verdadeiramente a Deus", disse o cantor.


O cantor Paulo Neto lançou, nesta segunda-feira (8), o clipe da canção "Tua Presença". de autoria de Samuel Messias. Com roteiro de Marina de Oliveira e direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, as gravações acontecerem, em maio, em um casarão no Rio de Janeiro.


Estou muito feliz por apresentar mais esta canção. Eu gravei porque realmente mexeu comigo e por trazer uma mensagem muito importante. E o que mais me toca é quando declaro “Que eu perca dinheiro e perca amigos, só não quero perder a Tua Presença”. É muito forte isso! Que todos que ouvirem se sintam motivados a se entregarem verdadeiramente a Deus – disse o cantor, que foi produzido por Tadeu Chuff.


Para Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, a resposta do público ao trabalho de Paulo Neto tem sido sensacional. Ela afirma que a gravadora sempre acreditou no potencial do cantor, que entrou para o cast em agosto do ano passado e já conta com mais dois singles: "Ponto Final" e "Ressurreição em Naim".

– O carinho com o qual ele foi abraçado em tão pouco tempo faz toda a diferença. Temos certeza de que ele tem um futuro lindo, mas o seu presente já é marcante. Paulo não apenas canta muito bem, mas nos emociona com sua interpretação. Neste novo single podemos ver uma evolução ainda maior no seu vocal. Porém, o mais importante é o seu compromisso com Deus apesar de tão jovem – declarou Marina.

Assista:

Pleno News | GOSPEL AIR 

Postar um comentário

0 Comentários