Pastor Anderson do Carmo, pai de 55 filhos, foi brutalmente assassinado por pelo menos 15 tiros.
Na madrugada deste domingo (16), a cantora e deputada Flordelis junto ao marido, pastor Anderson do Carmo, foram surpreendidos em sua própria casa.
O casal voltava de uma confraternização, mas Flordelis sentiu que estavam sendo seguidos por duas motos. Ao chegarem em sua casa, o pastor foi até a garagem para buscar algo que havia deixado no carro quando foi morto por, em média, 15 tiros.
Pastor Anderson foi socorrido e levado ao Hospital Niterói D'Or, em Santa Rosa, porém não resistiu aos ferimentos. Durante entrevista, Flordelis chorou muito e disse: "agora são 55 filhos sem pai".
O velório foi realizado ainda ontem (16), na Cidade do Fogo - igreja pastoreada pelo casal -, em São Gonçalo, Niterói (RJ). Abalada, Flordelis se mostrou forte ao subir no púlpito da igreja e declarou com fé: "haja o que houver, a obra não pode parar".
A cantora cantou louvores durante o culto fúnebre e ao cantar "Jó", canção da cantora e amiga Midian Lima, emocionou à muito que estavam presente.
Toda a direção da gravadora a qual faz parte, MK Music, estava presente, dando apoio à cantora. Além disso, diversas mensagens foram deixadas por amigos pelo Instagram e Facebook. Cantoras como Rose Nascimento, Cassiane e Elaine de Jesus deixaram sua condolências, assim como os amigos do pastor Anderson do Carmo, os pastores Samuel Mariano e Mac Anderson.
A polícia ainda está em investigação para saber qual foi a causa do assassinato brutal do pastor.
Matheus Seixas | GOSPEL AIR
0 Comentários