Flordelis canta "Jó" durante velório do marido, pastor Anderson do Carmo

Pastor Anderson do Carmo, pai de 55 filhos, foi brutalmente assassinado por pelo menos 15 tiros.


Na madrugada deste domingo (16), a cantora e deputada Flordelis junto ao marido, pastor Anderson do Carmo, foram surpreendidos em sua própria casa. 

O casal voltava de uma confraternização, mas Flordelis sentiu que estavam sendo seguidos por duas motos. Ao chegarem em sua casa, o pastor foi até a garagem para buscar algo que havia deixado no carro quando foi morto por, em média, 15 tiros. 

Pastor Anderson foi socorrido e levado ao Hospital Niterói D'Or, em Santa Rosa, porém não resistiu aos ferimentos.  Durante entrevista, Flordelis chorou muito e disse: "agora são 55 filhos sem pai".

O velório foi realizado ainda ontem (16), na Cidade do Fogo - igreja pastoreada pelo casal -, em São Gonçalo, Niterói (RJ). Abalada, Flordelis se mostrou forte ao subir no púlpito da igreja e declarou com fé: "haja o que houver, a obra não pode parar"


A cantora cantou louvores durante o culto fúnebre e ao cantar "Jó", canção da cantora e amiga Midian Lima, emocionou à muito que estavam presente. 

Toda a direção da gravadora a qual faz parte, MK Music, estava presente, dando apoio à cantora. Além disso, diversas mensagens foram deixadas por amigos pelo Instagram e Facebook. Cantoras como Rose Nascimento, Cassiane e Elaine de Jesus deixaram sua condolências, assim como os amigos do pastor Anderson do Carmo, os pastores Samuel Mariano e Mac Anderson.

A polícia ainda está em investigação para saber qual foi a causa do assassinato brutal do pastor. 


Matheus Seixas | GOSPEL AIR


Postar um comentário

0 Comentários